Primeiro Blog Meu

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hoje quero acordar dos vícios mundanos, romper o casulo dos hábitos diários, mergulhar nas minhas habilidades e responsabilidades, quero acordar nas manhãs com sede de mudança, mudança de dentro pra fora. Quero a desacomodação como sombra, quero tudo que me empurre até eu conseguir por minha conta seguir sozinha, sem parar, nem diminuir os passos, quero irradiar energia de progresso, se palavras tem energia, por favor, traga-me um curto circuito que se possível me atire longe!
Até quando serei prisioneira das necessidades físicas?
Por que sempre faço coisas em cima da hora, pressionada, sendo que este segundo já era minha ultima chance, não quero mais contar com o amanhã, quero resolver hoje, fazer hoje! Agora! Imaginar obstáculos onde não há, até quando? quem sabe o reflexo do espelho seja meu maior problema e também minha mais perfeita fonte de soluções! Bem vinda ao mundo Monique.

2 comentários:

  1. o 'mundo de monique' um mundo cheio de questinamentos , de desejos , coisas que todos sentimos e as vezes temos medo de sentir , de ragir a eles .adorei teu texto amada .

    ResponderExcluir
  2. É realmente um grande mundo, do qual faria qualquer coisa para relatar esses sentimentos !!

    ResponderExcluir